Política de trocas

Uma das principais preocupações da RESIMETAL é oferecer aos nossos clientes produtos

da mais alta qualidade. Utilizamos a melhor matéria-prima do mercado, pois buscamos

constantemente a alta performance dos produtos.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de

Atendimento ao Cliente, pelo e mail sac@resimetal.com.br.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios

que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

SEMPRE confira as mercadorias no ato da entrega pois não efetuamos trocas de produtos

recebidos com avarias. Cujo defeito não tenha sido sinalizado no ato do recebimento.

O cliente não deverá aceitar a entrega da mercadoria, caso a embalagem esteja violada ou com

avarias.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de

Atendimento ao Cliente em até 48hrs.

 

PRODUTOS COM DEFEITO

Se o produto adquirido apresentar defeito dentro do prazo de garantia definido pelo CDC (Código

Defesa do Consumidor), ou seja, 90 dias, a solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa

Central de Atendimento ao Cliente, pelo email comercial.resimetal@gmail.com .

 

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável

que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual

e todos os acessórios.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for

constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico

anterior.

Não efetuamos trocas de produtos recebidos com avarias.

 

Solicitações de troca devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail comercial.resimetal@gmail.com

SEJA UM REVENDEDOR

Preencha os campos abaixo com o seus dados corretos para fazer o nossa equipe entrar em contato

Abrir bate-papo
Olá. Precisa de ajuda?
Comercial Resimetal
Olá! Como podemos lhe ajudar?